quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Atualização do Estudo de células da semana

Graça e paz amados internautas!

Passo aqui para lhes informar que atualizei o Estudo de Células da Semana. É a continuação do anterior, muito bom não perca.

Abraço
Meditação diária 30 de Novembro de 2010
Provérbios 10:22
"A bênção do Senhor é que enriquece; e Ele não a faz seguir de dor alguma"
     Bênção é o que todos querem. Se você perguntas às pessoas na rua se elas querem uma bênção de Deus, certamente dirão que sim. O ser humano quer, deseja, necessita de ser abençoado. Ser abençoado por alguém traz uma sensação gostosa de bem estar, traz alegria, sem falar que traz preenchimento, satisfação de necessidades.
     O ser humano sempre quer mais, quer mais e mais. Quer sempre ser abençoado. Muitos querem ser "abençoados" sem se importarem com os meios para alcançar a "benção". E muitas vezes fazer coisas erradas justificados pelo objetivo a ser alcançado ou baseado nos erros dos outros.
     Nós, humanos, somos imediatistas. Queremos as coisas para ontem quando é preciso de tempo para que se estabeleça a realização. E você, como você é? Também é imediatista?
     Eclesiastes 3 diz que existe tempo para todas as coisas. Deus é sábio e sabe o tempo certo para abençoar um filho. Quando Ele vê que aquela bênção pode afetar o filho e dar brecha para que ele se desvie do  caminho Ele retarda a liberação da bênção. Deus vê o futuro e certamente não vai concordar nem liberar uma "bênção" para um filho seu que lhe traga males.
     Nada que Deus libera de bênção para alguém traz peso ou sofrimento. Deus não é tentado pelo mal nem a ninguém tenta, segundo Tiago cap.1.
     Confie no Senhor, Ele te ama mais que você o ama e não irá lhe fazer mal nem quer que você sofra.
Shalom!
Meditação diária 29 de Novembro de 2010
João 3:16
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crer, não pereça mas tenha a vida eterna."
     Que iniciativa majestosa, dar o primeiro passo para que os outros o vejam e o sigam. Deus é assim, abundante em toda a maneira. Ele deu o primeiro passo e praticou um ato sobrenatural de amor. Entregar seu filho em lugar de você e no meu lugar.
     Uma oferta sobrenatural, eterna, poderosíssima, sem palavras para qualificar. Deus deu o que Ele tinha de melhor, seu filho, único filho, para salvar os outros filhos todos que viessem a existir. Inclusive você e eu. Ele Sabia de nós, sabia que um dia nós teríamos a oportunidade de ler tais versos e meditar em tal prova de amor sem segundas intenções.
     E esta prova de amor foi para todos, TODOS! Para qualquer pessoa, inclusive para qualquer pecador. Não importa sua origem, ou seu estado no momento. O que importa é se você está aberto para receber a deus em sua vida. ele fará um milagre maravilhoso. te dará vida eterna!
Graça e paz!
Meditação diária 28 de Novembro de 2010
Atos 1:8
     "Mas recebereis poder...". Que declaração maravilhosa. Jesus estava nos prometendo um revestimento especial de poder da parte de Deus. E poder de Deus significa unção do Espírito Santo de Deus sendo derramada.
     O poder de Deus em operação se chama Espírito Santo, RUAH KADOSH. Ele é poder puro e contra Ele não há barreira ou dificuldade que fique de pé.
     João 1:12 também fala deste poder. Aqui o poder de Deus é derramado com um objetivo diferente. Objetivo de transformar em filhos todos aqueles que recebem a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Por meio deste poder podemos ser enxertados na videira verdadeira que é Jesus.
     A oferta é para todos mas não são todos que o recebem como Senhor de suas vidas. Ele veio para todos mas apenas todos os que crêem Nele e o recebem como o Salvador recebem este poder em suas vidas.
     Lá em Atos o poder era para testemunhar. O revestimento de poder naquele momento era para dar testemunho do agir de Deus na sua localidade, na sua cidade, em seu estado e nação.
     Esse é o mesmo poder que ressuscitou a Jesus Cristo dos mortos ao terceiro dia, não é pouca coisa não! É o maior poder de todo o universo pronto para transformar pessoas e vidas. Aliás dar vida aqueles que estiverem mortos em suas vidas e pecados.
Shalom!