18 de Outubro de 2010 - Dia do Médico
Hoje é um dia especial, como todos os dias são especiais.
Cada dia tem sua especialidade, seu charme, sua graça e sua importância. Assim como temos vários dedos nas mãos e cada um deles é diferente do outro, assim são os dias da semana.
Segunda, não fique preguiçosa com o descanso do domingo. Domingo não se acomode achando que todos são iguais a você e descansam. Terça é o dia terceiro da semana mas nem por isso é o terceiro em valor. Quarta é o meio, um divisor de tempo, um equilíbrio. Quinta é o desacelerar do ritmo para chegar na sexta. Sexta é a véspera do repouso. Sábado é repouso, literalmente, para aqueles que podem.

Se não fosse pelos médicos muitos não teriam nascido, muitos não teriam sido fecundados em reprodução assistida, muitos não teriam sido socorridos nos corredores do sofrimento da vida.
O médico é por natureza um abnegado, talvez um sacerdote (alguns) mas sem sombra de dúvida um esforçado que luta pela vida.
Infelizmente não poderia deixar de citar aqueles que não honram a profissão que escolheram e mancham a imagem de todos os outros, a maioria, que a fazem ter valor para o ser humano.
Amo a vida, amo viver a vida e amo mais que tudo Jesus que deu a vida por mim e por você que me lê.
Um abraço e se precisar de ajuda estou à disposição.
Dr Charles Augusto R. de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário: